sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

N50Y: semana natalina




Sem postagens na terca, quarta e quinta, semana de natal ne.
bom, terca eu durmi o dia tooooodo hahahahahaha, so planejamos o dia seguinte.
Quarta nos fomos no museu de historia natural, fomos eu, minha tia, o daniel, o landon que chegou na noite anterior e mie, uma amiga da minha tia.
O museu e enoooooorme e foi impossivel de ver tudo, alias nos vimos uma partiziiinha dele, isso porque passamos a tarde inteira la. depois fomos numa cafeteria e depois fomos em uma loja muito linda e muito legal.
Foi muito legal, mas muito cansativo tambem, entaaao chegando em casa durmimos.
ontem foi chritmas eve, fizemos lazanha de carne e de espinafre e tivemos sobremesas deliciosas, tortas de todos os sabores hahaha..
so fomos durmir as sete e meia e acordamos as dez e meia para abrir os presentes hahaha
ganhei coisas legais do papai noel.. uma blusa de manga listrada de rosa e branco, uma outra branca que parece uma camisa com uns detalhes, coisinhas da meia tipo esmalte gloss etc, ums anel lindooo
Agora acabamos de sair da jacuzzi, estavamos la nos aquecendo e foi muito bom, mas eu to mortinha de sono ahhahahaha
Amanha provavelmente vamos no museu de novo pera podermos ver mais coisas e depois compras after christmas hahahaha
saudades do brasil e das ceias fartas !
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário