sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

N50Y: sexta-feira, 11 de dezembro

Em cerca de 19 horas eu vou embarcar no avião que me leva para as férias que durante o ano todo eu esperei. Talvez não devesse ter esperado tanto, porque mesmo que esse ano não tenha sido dos melhores, eu deixei de viver muitas coisas boas por achar que seriam iguais e apenas quis estar em um lugar diferente.
Mas às vezes o diferente não é melhor, ontem eu notei que vou sentir falta de muita coisa durante as férias, mas também que eu não quero pensar na saudade enquanto eu estiver lá, afinal as férias são tão curtas e quando eu voltar terei tudo de volta.
Hoje eu estou nervosa, até ontem eu não estava, porque ontem eu passei mal e depois que melhorei fiquei muito empolgada com a viagem. Agora eu estou com medo de me sentir sozinha.. sozinha no avião e quando eu chegar lá também. Eu ainda estou passando um pouco mal, porque tudo que é pesado me dá azia e hoje eu escolhi o almoço: arroz, feijão, linguiça, farofa, abobrinha...Bom acho que estou com uma úlcera.. hahaha, mas vou sentir falta dessa comida.
Eu sei que eu vou ficar com saudades das pessoas dos meus cães..porque aqui eu sinto que é tudo meu, a minha casa, minha família, meus amigos, minha escola, minha cidade.. sei lá é tudo tão meu, coisas que me deixam confortável. Lá tudo será dos outros, eu vou viver o que os outros vivem, mas eu me sinto feliz por isso, muito feliz, porque eu vou conhecer tantas coisas novas...
Eu queria ter um diário pra lembrar de como eu me sinto em relação à essas férias e o blog vai ser meu diário, porque a lembrança pode falhar ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário