quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

N50Y: to busy

Ontem foi um dia muito agitado, nao pude fazer minhas anotacoes aqui, entao sera hoje mesmo.
Acordei pra ir na escola me troquei, tentei ficar arrumadinha hahhaha, deixamos o daniel na escola e passeamos com a lua. Chegando na escola eu fui pra sala do Mr.Frazine que e o diretor e esperei os alunos que me acompanhariam chegar. Eu estava suuuper nervosa, quando eles chegaram eu nem ouvia o que eles falavam de tao nervosa. Primeiro o Mike me levou pra aula de Chinese (mandarim ?), na qual eu nao entendi nem uma palavra, mas a professora era um amor. depois fomos para aula de ingles, na qual assistimos um filme com o e fui apresentada para algumas pessoas..um garoto muito bizarro achou que brasileiros falam espanhol e quis falar em espanhol comigo, ele tambem disse que a primeira coisa que eu preciso saber sobre a escola e que existe o lado das pessoas boazinhas e o das pessoas mas e que eu tenho que escolher...eu fiquei tipo sei la eu to aqui por dois dias infeliz! hahahaha mas eu nao disse isso.
Enfim, s outras pessoas eram muito legais. Depois nos fomos pro almoco, conheci mais algumas pessoas e fomos para aula de musica onde eles estavam ensaiando uma orquestra e foi lindo. Fomos para o espanhol (onde acho que entendi a aula melhor do que os alunos) e depois para matematica. A escola e gigantesca, so no primeiro ano tem 400 alunos e eu me perderia facilmente se nao estivesse sendo guiada.
A aula acaba as 2h45 e fomos pegar o daniel..chegando em casa tinhamos que tomar banho e nos arrumar para a estreia de Nine. Coloquei o meu vestido da formatura com um o mesmo casaquinho da minha mae que eu usei na peca (segredo) e um casaco da minha tia com meu sapato retro preto. Saimos de casa deixamos o daniel na aula de alguma coisa dele e fomos para um restaurante. E um daqueles restaurante americanos, e e famoso por um lanche que tem pao uns doz centimetros de carne e outro pao. Nao eu nao comi isso hahahahaha fui de sopa e peixe. Mas a decoracao e muito legal por ter as paredes inteiras cobertas por retratos de celebridades, quando estavamos indo embora eles tiraram uma foto nossa e pediram autografo para por na parede tambem, e claro haha. Saimos e fomos em direcao ao cinema. Tinha um monte de celebridades e fotografos e tal. Entramos conversamos com umas pessoas um pouco e fomos para a sala do filme. Minutos depois as estrelas do filme chegaram: Penelope Cruz 9linda maravilhosa perfeita diva), Nicole Kidman, Kate Hudson, Daniel Day Lewis - ele e gaaay )=, Marion Cotillard, Judi Dench, Feargie...Foi legal ver todos eles e mais todo o resto das celebridades.O filme.. bom o filme nao e la essas coisas..Penelope esta linda e e a que mais atua realmente, Marion e muito linda e pra mim se destacou mesmo nao sendo super diva como as outras..Nicole me decepcionou, ela nao fez nada, Feargie pareve gorda, mas e a tela porque ao vivo ela e linda, ma a performace dela foi legal, legal nao WOW. Judi Dench era engracada..ele tem umas partes boas outras nao, mas nenhuma tocante. As musicas sao chatas, a unica que eu gostei eh a musica da ultima performace da Marion. De resto o filme e muito linear e obvio, nao e nenhum pouco tocante e nem mesmo me chamou pra dancar (difetrente da peca que eu queria suibir no palco). Nao se compara com Chicago que e do mesmo diretor e nem com Moulin Rouge com a Nicole Kidman. Ah esqueci dela (nao por coincidencia): Kate Hudson, o que foi isso? pessima, sem palabras pra voce querida. Talvez com algumas: voce nao e bonita, muito menos sensual, voce nao danca, voce balanca a cabeca..leve diferenca, se voce nao estivesse no filme nao mudaria nada porque seu papel e uma micharia ridicula e voce so canta (''canta'') porque o som e tratado para o filme. Ou seja, continue nas comedias romanticas, ou abre espaco. No geral as unicas atrizes que me convemceram da verdade na atuacao foram 3 :Penelope, Judi e Marion. E ele nao me convenceu. Recomendacao: parcial.
Em todo caso, adorei ir na estreia, uma experiencia unica.
saudades do Brasil, mas adorando a viagem, beijos meus amores :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário