segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

N50Y: em Manhatan

(alias, ontem conheci a Time Square,e Delilah, e dificil brilhar mais que ela.)
Eram umas oito e meia quando acordo super assutada com a Lua pulando em mim (Lua e a cachorra), as dez e meia tinha uma aula de danca em donwtonw. Nos trocamos e fomos eu e minha tia. Fomos de carro ate a estacao do trem. Depois do trem pegamos o metro e andamos um pouco ate o salao. A aula foi muito divertida, era uma aula com 5 ritimos, deveriamos dancar de acordo com eles, improvisando e misturando. Parecia um monte de doido, mas eu adorei.
Depois da aula fomos almocar em um restaurante suico, fiquei lotada de comida. Minha tia tinha que ir em uma loja por causa de um casaco com o ziper qubrado, chegando la o ziper voltou a funcionar. Olhei algumas coisas, mas nada que valesse a pena, nem fosse estonteantemente bonito.
Foi quando minha tia percebeu que tinhamos que correr pra nao perder o trem. Saimos da loja feito loucas, pegamos o metro e literalmente corremos pela estacao de trem (parecia que brincavamos de pega-pega) Chegamos dois minutos antes do trem sai e eu durmi o caminho inteiro. Pegamos o Daniel na escola, mas eu fiquei la com ele enquanto ele brincava com os amigos. Deixamos ele no clarinete e fui na farmacia enquanto minha tia ia no mercado. Foi uma tristeza pra eu achar um shampoo pra cabelos oleosos, minha tia pegou um pra mimpor 99 cents, pexinxa, esse mesmo.
Minha tia me disse que talvez eles consigam um ingresso pra eu ir na estreia do filme Nine, um musical com Penelope Cruz, Nicole Kidman, etc. Eu vi eles na Oprah antes de vir pra ca hahaha. Espero que eles consigam, senao eu vou ficar imaginando os dois la e eu aqui.
Estou com probleminhas com a comida por exemplo..a comida do Brasil 'e tao, mas tao boa e aqui sei la, as frutas deixam a desejar principalmente.
Amanha vou visitar o High School de Mamaroneck as nove da manha, tem um comite de alunos me esperando huum vejamos.
saudadeees :**

3 comentários:

  1. eu quero que voce aproveite muito e to torcendo pra que seus tios consigam o ingresso. haha eu to achando que voce nao vai mais querer voltar! te amo. volta loogo e vive tudo que voce pode !
    ps: cuida bem do meu futuro marido sem matar ele , ok? ps2: im a thousand miles away
    but girl tonight you look so pretty yes you do TIME SQUARE can't shine as bright as you

    ResponderExcluir
  2. im a thousand miles away
    but girl tonight you look so pretty yes you do TIME SQUARE can't shine as bright as you 2

    ResponderExcluir
  3. hahaha so eu consigo brilhar mais que a time square, a delilah nao fg

    ResponderExcluir