segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

N50Y: estreia

O dia era chuvoso e acabou atrapalhando meus planos, eu ia com um sapato de salto, bonito, mas tive que ir de bota pra nao molhar os pes.
Colequei um tubinho preto, uma meia lilas, uma bota, um casaquinho lindo da minha mae e um sobrtudo roxo, gostei e fui assim. Fomos eu, minha tia, meu tio e a filha dele.
Chegando la tivemos que esperar abrir naquele friozinho, quando entramos nossos lugares eram na parte de cima, bem no meio. O primeiro ato teria 1h30 e o segundo 1h20. Eu realmente achei que o espetaculo da Brodway seria chato e cafona, mas sinceramente eu adorei. O cenario era simples e pratico, mas os figurinos maravilhos, super bem feitos e com um cuidado impecavel.
A historia era sobre uma atriz (Catherine) e dois casais (obs: nao lembro os nomes dos personagens). Um dos casais vai assistir a peca dela e a esposa, que tem 18 anos e e virgem, suspeita de algo, seu marido, que poderia ser seu pai, nega suas suspeitas. Mas apos a peca le encontra a atriz, que ja tinha sido sua amante, e eles ''fazem amor''. Enquanto isso o amante oficial dela chega e esse triangulo amoroso comeca. No final ela fica com o primeiro amante e o filho dele fica com sua esposa. Em volta desses casais existem os empregados, a mae da atriz e a filha dela, quem tambem participam da historia em situacoes engracadissimas. E uma hisatoria de epoca, entao as esposas sao traidas, sabem e aceitam.
No segundo ato nos fomos convidados a ver a peca de um outro angulo: a primeira fileira. Nos esravamos ah uns 50 cm do procenio, foi maravilhoso, pude ver cada detalhe das roupas e dos atores. Eles eram lindos, pele de boneca, menos a de Catherine que nao era muito boa..
Quando terminou o espetaculo, fomos pro jantar de comemoracao, comemos e bebemos de graca, nao falei com a estrel;a da noite, mas muito melhor, falei com um dos amantes, o mais novo, lindo e delicioso de morrer. Tenho uma foto com ele que em pouco sera postada.
Foi meu primeiro espetaculo da Brodway e foi bem mais legal do que eu esperava, amei.

2 comentários: