quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

N50Y: tired and happy

Hoje acordei morreeeendo de sono hahahaha...Fnos levar o Daniel e tava frio: -1. Mas foi o primeiro dia que fez frio frio mesmo.
Chegando na escolaeu ja sabia o caminho. Esperei por meus guias entao Daniele chegou e ela e muito simpatica. Era free time entao ficamos conversando sobre vaaarias coisas, nos conhecendo melhor. Depois disse fomos a duas aulas de biologia e a professora e incrivel, serio ela devia fazer uns work shops por ai. Muito engracada, bem humorada, inteligente, dinamica, determinada e amiga dos alunos. Hora do almoco: descobri que o rumor da brasileira se espalhou e muitos sabiam da minha presenca, pessoas apareciam e ah essa e a brasileira que esta nos visitando e eu tipo ooi.. ai eu fui com a Juliet pra aula de musica onde eles ensaiavam a apresentacao da banda, muuuuito legal foi lindo tambem. De novo aula de matematica, mas com outra professora por que ontem eu fui na aula com a Sara e ela te em outra classe de matematica, digamos que foi hum nao, nao foi legal, mas a professora perece ser amigavel. Aula de ingles: o mesmo filme hahahaha, quase durmi.. mas nao, eu tinha que ficar firme. Ultima aula , geografia, o professor e meio estranho, meio nerd, mas bonzinho.
A escola tem instalacoes de sala e banheiro por exemplo normais, mas as utilidades em sala de aula sao otimas, toda sala tem telao e as salas sao bem grandes, as carteiras sao otimas, limpas. Todas as salas tem tv, etc..
No final do dia troquei telefone e facebook com a Juliet, pois durante o almoco eles me convidaram pra uma festa, nao eu nao fui. Eu tive que ficar com o Daniel e nao daria tempo de meus tios chegarem.. entao nao pude ir.. mas ela mora ha umas tres ruas da1qui entao vai sr otimo porque ela e um amor, muito fofa, muito atenciosa..quero sair com ela, sei la..conhecer pessoas novas. Indo embora recebo a noticia de que meu tio conheceu Penelope Cruz. SIM! Eles estava trabalahndo com Harvey que e o dono da Miramax e por isso temos esses eventos e ai ele disse que a Penelope estava num photo shut e que ele estva indo pra la. Eles conversaram e tiraram fotos juntos com os fotografos da revista hahaahhaa. Daniel Day Lewis estava la tambem e e por isso que eu sei que ele e gay, recebi a informacao de que ele e super mulherzinha e que de todas as atrizes ele foi a mais dificil de se trabalhar, a mais estrelinha hahahahha.
Vim pra casa e fiquei fazendo atividade, tipo boxe e dancando, pois ja estava com saudades, fiquei um tempaaaao la e foi muito gostoso, eu lutava no ritmo da musica, tipo fpoi engracado.Estou fazendo uma coreografia com a musica Boa Sorte da Vanessa da Matta, pra talvez apresentar no Natal hahaha pra dar uma nimada..
Bom..tudo esta otimo mas eu estou com muitas saudades mesmo e o daniel esta sendo muito irritante por nao parar de me bater, empurrar, chutar, xingar, exer o saco. De manha ele fica enxendo, e nao me responde perguntas, ou tipo ''why do you need to know that ?'', so me olha com cara de bosta, etc. Ai hoje ele me chamou pra entrar no msn com ele, ai nao tava funcionando e ele comecou a pirar e pegou uma tezoura e ficou tipo ''aah vou te matar'' ou melhor'' aah eu tenho problemas mentais''. Enfim ainda tem tempo e eu posso ser expulsa daqui por lesao corporal grave/gravissima/letal.
Nao sei o que fazer pra ele parar de ter ciumes, estou tentando pensar em um jeito, mas nao consigo.. Ciumentos de plantao por favor me digam o que melhoraria seu ciumes, obrigada.
Meu Deus.. eu tva pensando nos temos a mesma diferenca de idade que eu e minha irma. Julia desculpa se eu era tao irritante, ciumenta, agrassiva, infantil, desrespeitosa. Eu sei que eu falava muito mas acredite quando ele so fala eu fico feliz. E ele fica uma meia hora falando de um video ''SUPER COOL'' de um cara que interpreta dois caras o fred e o josh e ai um fica falando ''eu sou melhor que o josh por isso isso isso'' '' eu sou melhor que o fred por isso isso isso'' ''Mas eles sao a mesma pessoa, entao e muuuuuuuuuito legal !''. Nossa eu tambem to achando super legal, nao liga a minha cara de tipo ''CALA BOCA MULEQUE, QUEM LIGA PRA ESSA MERDA ?'' eh que eu to tao emocionada e alegre com a sua historia que nem consigo me expressar direito.
OK, isso foi o desabafo de uma adolescente revoltada com uma crianca de nove anos com mente de 5 que pensa que tem 15 e me ameaca com uma tezoura.
Se continuar assim ele vai ganhar um presentinho de natal MUAAAHAHAHA.
Esse e o unico motivo pelo qual eu voltaria hoje pra minha casa e nunca mais veria uma crianca ate 12 anos de idade novamente, NUNCA mesmo.
Acho que ele precisa de um remedio calmante, sei la..ele ta muito revoltado
AAAH e pra melhorar minha vida ele ainda fica atirando objetos em mim! Da pra acreditar nisso ? Ele joga blusas, me bate com bolsas, fica atirando em mim com umas armas com municao de plastico. Ele disse que se eu dexasse ele atirar em mim eu poderia atirar nele e eu disse '' so se for com uma arma de verdade'' HAHHAA eu sou muito malefica.
Ah e ele bagunca meu quartoooo.. tipo ele vai la tira o tenis e joga na minha cama.. tem meias dele por toda a parte, municao e arminhas, ai ele passou meu hidratante ! e ele sobre na cama e fica mexendo nas cobertas, a cama e de casal e tem umas 63623762 cobertas, eh super dificil de arrumar e ainda por cima ele bagunca ai de noite as cobertas tao reviradas, hoje eu passei uns 25 minutos arrumando a cama, SO a cama.
Falem se ele merece ou nao merece iuns tapas, JA SEI: votacao quem acha que ate eu ir embora ele deve apanhar diga :bata, quem acha que nao, ele e apenas uma pobre crianca diga : nao bata.
Nao que eu va respeitar a vontade dos eleitores se voces escolherem nao bata, mas tudo bem.
Amanha eu vou pra City pra ir na exposicao Body, aquela que tem os corpos de verdade, cortados e tal, to super empolgada !
Desejem-me sorte e paciencia!
Saudades, saudades, beijos :*

4 comentários:

  1. Então Alice, tem que ter paciência... E a Claudia, o que faz? Ela presencia todos esses ataques à minha coitadinha?
    Acho que com o tempo ele acostuma e para de encher tanto...

    ResponderExcluir
  2. aaah ela fica super brava! mas eu fiquei irritada ontem porque ele tava muito chato.. hoje ele foi legal, a gente brincou e tal..acho que ele vai se acostumar sim hahaha

    ResponderExcluir