domingo, 3 de janeiro de 2010

N50Y: New Jersey

Hoje fomos todos (tia, tio, rebecca, duncan, daniel, landon, eu) para New Jersey. Almocamos com a mae do Greg e depois voltamos pra casa dela para troca de presentes. Muitos presentes pra todos, ate pra mim hahahaha. Ela me deu um conjunto de cremes e uma minha bolsa.
A Larissa (irma do Landon) chegou com o bebe dela! Coisa mais fofa do mundo ! Ele e um amor, muito bonzinho, lindo, brincalhao. Tirei varias fotos dele, depois posto.
O Landon foi embora com o pai dele umas 3 e ficamos la ate as cinco.
Amanha e meu primeiro dia de aula na Thornton Donovan School..estou animada e cansada, entao posto mais novidades amanha..
beijoos

Um comentário:

  1. Oi lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    Saudadessssss fofinha, pelo que vejo está curtindo bastante neh, que gostoso aproveita mesmo ...mais não esquece do que conversamos heim rsrsrsrsr...Esses carros antigos são muito perigosos.rsrsrsrsrrs
    Bjos amorzinho vc está muito linda!!!
    Até breve..Amo vc Roberta

    ResponderExcluir