segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

N50Y: New school

Hoje tive que acordar mais cedo. Primeiro dia de escola na escola nova. Cheguei e desobri que hoje duas meninas de outros paises comecavam a escola. Uma coreana e a outra acho que e japonesa. Minha tia estava comigo, fomos conversar com o diretor ele me mostrou o programa de horarios e de materias que eu poderia escolher. Ele me sugeriu uma aula sobre metais preciosos, depois fui para literatura, depois doencas infecciosas, origens humanas, geometria, artes e ingles.
A primeira aula e interecante, mas acho que nao vou ficar com ela, sao coisas muito especificas e eu nao gostei muito. Vou ficar com literatura, a professora e uma graca. Nao gostei nem um pouco de doencas infecciosas, tambem muito especifica e eu quaaaase durmi. Adorei origens humanas e a professora foi super atenciosa comigo. Geometria eu nao quero, e a mesma materia que eu vi ano passado e eu nao suporto matematica. Gostei da aula de artes, e tudo focado na Africa do Sul e muito interecante. Vou ficar na aula de ingles, acho que vai me ajudar bastante.
Na aula de ingles uma menina britanica veio falar comigo, ela chegou na escola a poucos meses e foi uma graca comigo, pois ela entende que e dificil chegar em um lugar sem nunca ter visto ninguem antes. Em todas as aulas alguem me levou para as salas, senao eu ia me perder hahahaha. Assim eu conheci varias pessoas, nao que eu lembre os nomes delas.. mas foi so o primeiro dia ne.. conheci os amigos dessa menina britanica que inclusive nao lembro o nome dela e eles foram amigaveis.
Tem muita gente esquisita nessa escola, tipo geek. Minha tia disse que tem mesmo pela escola ser pequena, assim essas pessoas nao enlouquecem com a vida em uma escola publica. Mas eu nao fiz amizade com esses geeks..
Nas salas as idades sao todas misturadas, entao e meio estranho, porque tem gente de 16 gente de 14 e tal..
Durante as aulas eu ficava totalmente perdida, eles estao voltando do break e estao no meion de todas as materias, por exemplo no meio de um livro e estao fazendo discussao, ai eu fico so ouvindo perdida, ou corrigindo listas, etc. So as professoras de origens humanas e de artes se focaram em me integrar com a materia, adorei elas hahaha. Mas eu ate que consegui acompanhar..
Nao estoiu preocupada em ir bem, ate porque estou de ferias neee... hahahaha
Hoje fiz atividade fisica, estava parada durante todo esse tempo, ja estava enferrujando..mas por incrivel que pareca eu engordei super pouco, engordo muito mais nas ferias no Brasil, onde a comida e boa nee
Inclusive conversei com uns alunos que foram pro Brasil ano passado. Eles adoraram, amaram Sao Paulo, acreditam? Amaram a comida tambem ne !
De noite o daniel veio pra casa e agora que o Landon foi embora toda a irritacao vem pra cima de mim. Ele voltou a nao me deixar em paz. De manha e em todos os momentos que ele me ve. De manha ele pegou meu demaquilante e espittou no box do banheiro e no chao do meu quarto, ai eu disse que ia falar pra minha tia e ele limpou meu quarto, mas eu falei pra ela mesmo assim, so que ela achou que ele derrbou sem querer e nao falou nada pra ele ! Sem querer? O demaquilante tava na pia do banheiro, como ele ''derrubou'' da porta do box inteira ate meu quarto ? ok ok, depois se ele apanhar de MIM eu nao quero reclamacoes.
Nossa falando nisso, esses dias ele tava conversando com a Paula (sim a MINHA Paula) e a Rebecca viu, ai ela falo assim huum so you got a girlfriend ? ai ele comecou a chorar ! ai ele cmoecou a arremecar objetos nas pessoas, ai eu ouvi a confusao e fui ver, ai eu tava falabndo com ela e ele chegou com um pau e comecou a me bater, ai eu segurei o pau na mao dele ai ele solto e pegou uma CADEIRA pra me bater, ai eu arranquei a cadeira dele segurei nele e falei para com isso muleque, se voce ta chorando problema e seu nao vem me enxer o saco ! ai ele saiu chorando pro quarto dele batendo nas pessoas. Ai o Greg foi no quarto dele e ele comecou a arremecar coisas no pai dele ! ai o Greg virou o bixo.
Pivete.
Ai hoje eu tava la fazendo meus exercicios ele apareceu, ai mais tarde ele voltou e ficou brincando com a bola, derrepente ele grudou na minha cara e fico finjindo que ia cuspir na minha cara, eu fiquei la de boa, derrepente o desgracado cuspiu de VERDADE eu quase matei ele e tranquei a porta.
Ai eu tava aqui no computador ele fico apertando delete, ai eu tava escrevendo no facebook eu escrevi pro landon por favor matat o daniel, ai ele viu e comecou a tentar me furar com o lapis ! e arremecar o lapis ! Ao inves de o muleque fazer a merda da tarefa ele fica me enxendo o saco !
Eu ainda mato ele, que desgraca! Ele ta insuportavel, nao para de fazer graca! E do tipo que minha tia tem que falar assim, vai por a meia, ai depois de meia hora ele poe, ai depois vai por o tenis, depois de umas 10 vezes que ela fala ele poe a merda do tenis, porque ao inves de se vestir pra sair ele fica indo no meu quarto espirrando creme por toda parte, arremecando meus objetos pindurando minhas roupas no ventilador, etc, etc
Se minha tia nao acredita que ele espirrou creme no chao, imagina as outras coisas, puta merda, espirrar creme ? iso nao e nada ! isso e bom ! ele nao faria isso ? a me poupe, ele faria muito mais, ele e uma desgraca de crianca, insuportavel, mimado, mal educado, mas na frente da mamae ele nao faz nada ! desgracado.
Eu odeio crianca, odeio. Hoje eu falei pra ele que gracas a deus ele nao e meu irmao, porque se ele fosse ele nao estaria vivo hoje. Ai ele falo e voce vai voltar pro Brasil daqui 29 dias ! SORTE A MINHA ! Tomare que eu fique anos sem ver a cara desse capeta !
agora:
claudia: 2x8 ?
pivete: huuuuuuuuuuum..........(tempo) 17 ?

ah por favor.

Bom, espero que as pessoas que conheci na escola virem meus amigos.. meu aniversario esta chegando neee
E tambem porque essa e uma nova etapa da minha viagem, teve as duas primeiras semanas de adaptacao, depois o break que foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom, maravilhoso, perfeito e agora totalmente diferente, a escola, novas pessoas, nova rotina.. eu me sinto de novo em adaptacao, mas agora e bem mais facil, pois ja me acostumei com o espaco diferente, por exemplo as ruas, as lojas, as caras das pessoas, eytc.. nao me sinto mais puuuts onde eu to ? o que e isso? quem sao esses? qiue lugar estranhooooo ! hahaha agora eu so preciso dessa semana pra me acostumar com o espaco da escola.. nao e grande entao e mais confortavel que a outra que eu fui antes do break..
Preciso decidir tambem o que dar de lembranca pras pessoas.. sera que camiseta i love ny e bom ou muito nem um pouco original ?
Vou tomar banho etc.. amanha tudo continua !
beijos, muitas saudades !

4 comentários:

  1. Não entendi.. pq o Daniel chorou quando a Rebecca perguntou se a Paula era namorada dele??????????????
    Se vc voltar viva daí após tantas ameaças, vc não morre nunca mais! hahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. hahahhaahhahaha, porque ele tem problemas mentaaaaaais ! foi muito engracado hahaha ! aaah eu sei ! e adivinha ? hoje eu fiqueui cuidando dele.. mas nao foi mal ate..a gente dancou junto e ele me obedeceu, depois de uma super bronca da mae dele ! mas tudo bem nao vou reclamar hoje pq ele se comportou

    ResponderExcluir
  3. ai de vc se trouxer ua camiseta pra mim escrito i love ny

    ResponderExcluir
  4. ahahhahaha nossa alice! coitado do dani! eu já sabia do ataque dele, mas eu dei muita risada de novo! hahaha é o amor! só pode ser.. hahaha se cuida ae! E TA CHEGANDO SEU ANIVERSAAARIO =)

    ResponderExcluir